Esporte Corrida - THE BEST RUN 5K SOLIDÁRIA                                                  



THE BEST RUN 5K SOLIDÁRIA
Rio de Janeiro - RJ
PARQUE MADUREIRA – RUA SOARES CALDEIRA 115 – MADUREIRA
14/07/2024
Organizador do Evento
AR2 EVENTOS CNPJ: 26.266.292/0001-00




AR2 EVENTOS

REGULAMENTO OFICIAL DA CORRIDA THE BEST RUN 5K (SOLIDÁRIA) NO PARQUE MADUREIRA 
Acompanhe nosso calendário no instagram: @ar2eventos 

1 - A PROVA
 1.1. A Corrida e Caminhada THE BEST RUN 5K SOLIDÁRIA , será realizada na  PARQUE MADUREIRA – RUA SOARES CALDEIRA 115 – MADUREIRA – RIO DE JANEIRO – RJ – CEP 21351-140,   no dia 14 de julho  de 2024. A etapa será constituída por Corrida e Caminhada na distância aproximada de 5 km e Corrida 3 km respectivamente, com participação de atletas devidamente inscritos.
 
1.2. O EVENTO terá LARGADA e CHEGADA em frente aos ARCOS OLIMPICOS no PARQUE MADUREIRA ( Entrada pelo portão 3 em frente ao prédio da administração do Parque Madureira) RUA SOARES CALDEIRA 115 – MADUREIRA – RIO DE JANEIRO – RJ  no  dia 14 de  Julho de 2024.
1.3. O início das provas do EVENTO está previsto para os seguintes horários:
06:20 – Abertura do Evento 
07:35 –Aquecimento
07:55 – Largada PCD
8:00 – Largada Geral
9:30 – Premiação
10:00 – Fechamento do Guarda-Volumes.
10:00 – Encerramento
1.4. Os horários e distâncias citados acima poderão variar por necessidade técnicas.
 A ORGANIZAÇÃO solicita extrema atenção às chamadas do sistema de som na área de Largada para eventuais alterações e contestações nos respectivos horários.
 2 – CORRIDA
 2.1. A corrida será disputada  nas categorias Geral Masculino e Feminino.
É de responsabilidade do atleta manter-se no percurso, o atleta pode correr ou caminhar, o número de competição deve ser colocado na parte da frente do corpo, entre o peito e a cintura, de forma que fique bem visível. O  número fornecido pela organização não pode ser recortado ou sofrer qualquer alteração, qualquer atleta que aparentar perigo para ele mesmo ou outro , poderá ser desclassificado e retirado da competição. o atleta não poderá correr acompanhado de pessoa externa a competição, os percursos tem distâncias que podem variar por necessidades técnicas.


 3 – CAMINHADA
 3.1. A caminhada não tem caráter competitivo e não possuirá chip de cronometragem. Todos os caminhantes que completarem o percurso e estiverem portando o número de peito terão direito a receber uma medalha de participação do evento.
 3.2. Ao longo do percurso da prova haverão 2 postos de hidratação, sendo 1 ao longo do percurso e 1 na chegada
3.3. CHEGADA – Será considerada a chegada de um atleta quando o mesmo cruzar a linha de chegada, o atleta devera obrigatoriamente cruzar a linha de chegada entre o pórtico de chegada, ao cruzar a linha de chegada o atleta assume o seu resultado final, não havendo qualquer possibilidade do atleta retornar a competição novamente. O atleta deve manter uma atitude desportiva, não desmerecendo a classificação dos seus adversários. Havendo empate entre dois ou mais atletas a classificação da chegada será decidida pelo Arbitro de Cronometragem, que poderá recorrer aos recursos de foto ou vídeo para dar seu parecer final.. A corrida e Caminhada durará no máximo 1h00,  sendo que a área de linha de chegada e seus equipamentos e serviços poderão ser desligados e desativados após este período. O atleta que não estiver dentro do tempo projetado, em qualquer ponto do percurso, será convidado a retirar-se da competição, finalizando a prova neste ponto, a partir do qual a ORGANIZAÇÃO não será mais responsável por qualquer tipo de serviço ou apoio.

 4 - REGRAS GERAIS DO EVENTO
 4.1. Ao participar deste EVENTO Corrida e Caminhada The Best Run (solidária), o ATLETA assume total responsabilidade pelos dados fornecidos, aceita totalmente o REGULAMENTO, assume despesas de transporte, hospedagem e alimentação, seguros e quaisquer outras despesas necessárias ou provenientes da sua participação antes, durante e depois do EVENTO.
 4.2. Ao participar deste EVENTO, os atletas, staffs, organizadores e público em geral, cedem todos os direitos de utilização de sua imagem, inclusive direito de arena, renunciando ao recebimento de qualquer renda que vier a ser auferida com direitos a televisão ou qualquer outro tipo de transmissão e/ ou divulgação, promoções, Internet e qualquer mídia em qualquer tempo. Os direitos de utilização de imagem dos menores de 18 anos também serão cedidos pelos responsáveis dos mesmos.
4.3 Ao se inscrever para o evento o atleta assume o compromisso e a responsabilidade de ter realizado rigorosa avaliação médica, inclusive a realização de teste ergométrico prévio, exames médicos e avaliações físicas pertinentes com profissionais competentes da área de saúde e declara estar apto e autorizado para competir. O atleta assume e expressamente declara que é conhecedor de seu estado de saúde, que tem condições para participar do evento, que tem capacidade atlética necessária, e que treinou adequadamente para o evento.
 4.3.1 Todos os participantes deverão estar em dia com rigorosa avaliação médica para realização da prova. A Comissão Organizadora não tem responsabilidade sobre o atendimento médico dos atletas, despesas médicas em casos de internação ou lesões geradas pela prática da corrida. Porém, em cumprimento as normas da CBat, será disponibilizado um serviço de ambulância UTI para atendimento emergencial para prestar o 1º atendimento aos atletas e para a remoção destes aos hospitais da rede pública de saúde, sob responsabilidade desta. A ORGANIZAÇÃO não tem responsabilidade sobre as despesas médicas que o atleta venha a ter durante ou após a prova.
 4.4. O ATLETA ou seu (sua) acompanhante responsável poderá se decidir por outro sistema de atendimento médico (remoção / transferência, hospital, serviço de emergência e médico entre outros) eximindo a ORGANIZAÇÃO de qualquer responsabilidade, direta ou indireta sobre as consequências desta decisão. 
4.5. A segurança do EVENTO receberá apoio dos órgãos competentes e haverá monitores para a orientação dos participantes.
 4.6. Serão colocados à disposição dos ATLETAS inscritos,  Guarda-Volumes na região da LARGADA e CHEGADA bem como sanitários, O horário de funcionamento do Guarda-Volumes será das 6:30h às 09:30h. 
4.7. A ORGANIZAÇÃO não recomenda que sejam deixados OBJETOS DE VALOR no Guarda Volumes,  tais como: relógios, roupas ou acessórios de alto valor, equipamentos eletrônicos, de som ou celulares, cheques, cartões de crédito, etc.
 4.8. A ORGANIZAÇÃO não se responsabilizará por qualquer objeto deixado no Guarda Volumes, uma vez que se trata de um serviço de cortesia da prova. 
4.9. Não haverá reembolso, por parte da ORGANIZAÇÃO, bem como de seus PATROCINADORES, APOIADORES E REALIZADORES, de nenhum valor correspondente a equipamentos e/ ou acessórios utilizados pelos ATLETAS no EVENTO, independente do motivo, nem por qualquer extravio de materiais ou prejuízo que por ventura os ATLETAS venham a sofrer durante a participação do EVENTO.
4.10. Os acessos às áreas de Largada serão sinalizados, sendo proibido pular as grades que delimitam estas áreas para entrar na pista no momento da LARGADA ou em qualquer outro momento, sob qualquer pretexto. 
4.11. A ORGANIZAÇÃO do EVENTO, bem como seus PATROCINADORES, APOIADORES E REALIZADORES, não se responsabilizam por prejuízos ou danos causados pelo ATLETA inscrito no EVENTO, seja ao patrimônio público, a terceiros ou outros participantes, sendo esses de única e exclusiva responsabilidade do autor. 
4.12. O ATLETA que em qualquer momento deixe de atender as regras estabelecidas neste REGULAMENTO (com registros por escrito e devidamente recebidos pelos ORGANIZADORES) a ORGANIZAÇÃO (ao atleta) que não mantiver uma conduta educada e esportiva poderá a qualquer tempo desclassifica-lo do EVENTO.
4.12.1. Poderão ser realizados exame antidoping para os ATLETAS participantes do EVENTO a critério da ORGANIZAÇÃO. 
4.13. Todo ATLETA tem a obrigação de preencher corretamente a Ficha de Inscrição do EVENTO. 
4.14. O ATLETA assume que participa deste EVENTO por livre e espontânea vontade, isentando de qualquer responsabilidade os ORGANIZADORES, REALIZADORES E PATROCINADORES, em seu nome e seus sucessores. 
4.15. Ao se inscrever no EVENTO, o ATLETA disponibilizará seus dados e autorizará aos ORGANIZADORES, PATROCINADORES, APOIADORES, REALIZADORES E PARCEIROS, para que a qualquer tempo enviem em seu nome, no endereço eletrônico ou físico (ou qualquer outro fornecido) informativos, mala direta ou qualquer outro tipo de correspondência.
 4.16. O NÚMERO DE PEITO deverá ser afixado na parte frontal da camiseta do ATLETA.
 4.17. É obrigatório o uso do NÚMERO DE PEITO a todos atletas da corrida e caminhada, sendo que qualquer avaria ou má visualização de tal número implicará na desclassificação do ATLETA ou na sua retirada pelos fiscais antes da chegada do EVENTO.
4.18 Quanto ao serviço de cronometragem elaboração, fornecimento e divulgação de resultados, fica o participante o correto uso do chip, bem como a passagem no tapete de captação de dados instalados.  Fica bem ciente, o participante, que se trata de equipamentos eletrônicos e os mesmos podem sofrer interferências e perda de informações, ficando ISENTA a ORGANIZAÇÃO do fornecimento dos mesmos.
4.18.1. A ORGANIZAÇÃO poderá receber e ou/solicitar informações aos participantes para que auxiliem na correção de eventuais problemas no fornecimento dos resultados, sem tempo definido e obrigatoriedade para estas correções dentro do prazo máximo de 30 (trinta) dias da data de realização do evento. 
 4.19. O posicionamento escolhido pelo ATLETA nos locais de LARGADA, disponíveis no evento ou disponibilizados pela ORGANIZAÇÃO é de única e exclusiva responsabilidade do mesmo. 
4.20. A ORGANIZAÇÃO se reserva o direito de alterar qualquer dos itens deste regulamento sem prévio aviso, conforme as necessidades do EVENTO informando estas alterações na retirada dos kits. 

5 - KIT ATLETA
TAMANHO DAS CAMISAS:
BabyLook Tamanho Único M – 58 x 44

UNISSEX:
TAMANHO P      68 x 49
TAMANHO M     71 X 52
TAMANHO G     74 x 55
TAMANHO GG   77 x 58
TAMANHO XG   80 x 61

5. – INSCRIÇÕES
5.1. As inscrições poderão ser realizadas através do link de inscrição disponível no site e nas mídias sociais da AR2 EVENTOS, e estão sujeitos a cobrança de taxa de conveniência, cobrada pelo prestador do serviço de inscrição online terceirizado na internet.
5.1.1 As inscrições para o evento poderão ser realizadas individualmente ou em grupo
5.1.2 Sob nenhuma circunstância serão aceitos como válidos boletos pagos após a data de vencimento.
5.1.3. A inscrição só ´será considerada efetivada a partir da data da efetivação do PAGAMENTO, e não da data de preenchimento da ficha.

5.2 Os kits serão compostos da seguinte forma:
INSCRIÇÃO INDIVIDUAL:

KIT PARTICIPAÇÃO SOLIDÁRIO COM ALIMENTO(arroz ou feijão ou fubá ou óleo de soja )
(NÚMERO DE PEITO, CHIP DE CRONOMETRAGEM E MEDALHA PÓS PROVA)
1 LOTE:PROMOCIONAL DE 21/04/2024 ATE 11/05/2024 – 49.90 + 1 KG DE ALIMENTO
2 LOTE:PROMOCIONAL DE 12/05/2024 ATE 05/07/2024 – 59.90 + 1 KG DE ALIMENTO
3 LOTE VALOR NORMAL DE 06/07/2024 ATE 08/06/2024 – 99.90 + 1 KG DE ALIMENTO

KIT PARTICIPAÇÃO SOLIDÁRIO ( SEM ALIMENTO )
(NÚMERO DE PEITO, CHIP DE CRONOMETRAGEM E MEDALHA PÓS PROVA)
1 LOTE:PROMOCIONAL DE 21/04/2024 ATE 11/05/2024 – 64.90
2 LOTE:PROMOCIONAL DE 12/05/2024 ATE 05/07/2024 – 74.90
3 LOTE VALOR NORMAL DE 06/07/2024 ATE 08/06/2024 – 104.90

IDOSO E PCD KIT PARTICIPAÇÃO SOLIDÁRIO : 49.90+1KG DE ALIMENTO ATÉ O FINAL DAS INSCRIÇÕES(arroz ou feijão ou fubá ou óleo de soja )
OBSERVAÇÃO: O kit do PCD e do IDOSO só poderá ser retirado, pelo próprio, mediante  apresentação de um documento com foto.

KIT BASICO SOLIDÁRIO COM ALIMENTO (arroz ou feijão ou fubá ou óleo de soja )
(CAMISA, NÚMERO DE PEITO, CHIP DE CRONOMETRAGEM E MEDALHA PÓS PROVA)
1 LOTE:PROMOCIONAL DE 21/04/2024 ATE 11/05/2024 – 59.90 + 1 KG DE ALIMENTO
2 LOTE:PROMOCIONAL DE 12/05/2024 ATE 05/07/2024 –69.90 + 1 KG DE ALIMENTO
3 LOTE PROMOCIONAL DE 06/07/2024 ATE 08/07/2024 – 119.90 + 1 KG DE ALIMENTO


KIT BASICO SOLIDÁRIO ( SEM ALIMENTO )
(CAMISA, NÚMERO DE PEITO, CHIP DE CRONOMETRAGEM E MEDALHA PÓS PROVA)
1 LOTE:PROMOCIONAL DE 21/04/2024 ATE 11/05/2024 – 74.90 
2 LOTE:PROMOCIONAL DE 12/05/2024 ATE 05/07/2024 –84.90
3 LOTE PROMOCIONAL DE 06/07/2024 ATE 08/07/2024 – 119.90


IDOSO E PCD KIT BÁSICO SOLIDÁRIO : 59.90+1KG DE ALIMENTO ATÉ O FINAL DAS INSCRIÇÕES (arroz ou feijão ou fubá ou óleo de soja )
OBSERVAÇÃO: O kit do PCD e do IDOSO só poderá ser retirado, pelo próprio, mediante  apresentação de um documento com foto.

INSCRIÇÃO GRUPOS, EQUIPES E ASSESSORIAS
Mínimo de 5 Atletas, equipe, grupos ou acessorias, deverão entrar em contato através do e-mail:  ar2eventoscontato@gmail.com   solicitando o envio das informações necessárias ou através do whatsapp  21-98391-7405

 5.2. Poderão haver kits promocionais e que, neste caso, não incidirão descontos na aquisição dos mesmos.
 5.3. Poderão ser incluídos no Kit Atleta outros brindes ou informativos da organização 
 5.4. Não será possível na entrega do kit ao atleta, a troca de tamanho da camisa, previamente escolhido. 

5.5. Os kits serão entregues no seguinte endereço: 

5.5.1. A entrega será para todos os atletas inscritos, em qualquer uma das categorias disponíveis no regulamento da prova sem exceção.
5.5.2. É OBRIGATÓRIO ao atleta que optou pelo kit solidário ( participação ou básico) a entrega do alimento no momento da retirada do kit.
5.5.3. Não é obrigatório levar o alimento, o atleta  que optou realizar a inscrição pelo kit participação ou básico (sem o alimento).

 5.6. EM HIPÓTESE ALGUMA ENTREGAREMOS KIT NO DIA DO EVENTO E NEM APÓS O MESMO.
5.7. O atleta que não retirar o Kit nas datas mencionadas no ítem 5.5 perderá o direito ao mesmo. 
5.8. Será permitida a retirada de kit por terceiros para maiores de 60 anos, através de documento original com foto. A autorização de retirada (poderá ser de próprio punho e assinada) bem como a cópia do documento do idoso. 
5.9. A retirada de kit para menores de 18 anos só será permitida ao pai ou responsável legal munido de autorização por escrito do responsável e assinada.  A autorização deverá estar acompanhada de cópia de um documento de identidade que será retido pela Comissão Organizadora no ato da retirada do kit;
5.10 A retirada de kits por terceiros poderá ser realizada através de uma autorização por escrito, assinada pelo titular da inscrição, cópia da inscrição e do documento de identidade
5.11. Quando na retirada do Kit, o atleta deverá conferir seus dados pessoais.
5.12. Não serão aceitas reclamações cadastrais após a retirada do Kit Atleta.
6 - REGRAS ESPECÍFICAS
6.1. A idade mínima exigida para a participação em provas de até 5 km de acordo com as normas da CBAt é de 14 (quatorze) anos completos até 31 de dezembro do ano da prova. Menores de 18 anos com autorização dos pais.
6.2 Será considerada para efeito de cadastro e apuração de resultados, a idade dos inscritos e participantes em 31 de dezembro de 2024, conforme Norma da CBAt.
6.3. Não haverá a devolução do valor da inscrição em nenhuma hipótese.
6.4. As provas terão duração máxima de 1:00h (Uma hora), e o atleta terá no máximo 15 minutos após a largada para cronometrar o seu tempo, caso saia após a largada, no horário previsto de 8:00 horas 
6.4. O ATLETA que não estiver dentro do tempo projetado, em qualquer ponto do percurso, poderá ser convidado a retirar-se da competição, finalizando a prova neste ponto, a partir do qual a ORGANIZAÇÃO não será mais responsável por qualquer tipo de serviço ou apoio a este corredor. 
6.5. O ATLETA deverá respeitar o trajeto, não sendo permitido qualquer meio auxiliar para alcançar qualquer tipo de vantagem. 
6.6. O ATLETA assume que é conhecedor de seu estado de saúde e capacidade atlética, e que treinou adequadamente para o EVENTO.
6.7. O uso do chip e do número de identificação de peito é OBRIGATÓRIO e intransferível aos ATLETAS que os receberem, acarretando a desclassificação do ATLETA que não os utilizar ou utilizá-los de forma inadequada.
6.7.1. Caso seja verificado, no momento do EVENTO ou posteriormente, a utilização do chip e/ou número de identificação de peito por terceiros o ATLETA cadastrado poderá ser impedido de participar de provas futuras da organização.
6.8. As solicitações para trocas de modalidades deverão ser encaminhadas ao e-mail AR2EVENTOSCONTATO@gmail.com  Não será possível a troca de modalidade no decorrer da semana que antecede o evento em nenhuma hipótese.
6.8.1. Batedores utilizando motos ou bicicletas acompanharão os primeiros colocados. Os mesmos, assim como os fiscais de percurso, poderão, a qualquer momento, desclassificar um ATLETA por não cumprir com as regras do evento.
6.8.2. Tapetes de cronometragem poderão ser utilizados em pontos estratégicos para a verificação da passagem do ATLETA. Caso os mesmos sejam utilizados será obrigatório a passagem do ATLETA pelos mesmos respeitando sua modalidade.
 
7 - INSCRIÇÕES, VALORES E PRAZOS 
7.1. As inscrições serão realizadas em sites credenciados no período de 21/04/2024 a 08/07/2024, ou em data anterior a esta, caso seja atingido o número máximo de participantes definido para as provas. Alguns postos de inscrições poderão ser realizados dentro do período citado.
7.2. As inscrições para a Corrida e Caminhada THE BEST RUN (solidária) no Parque Madureira -RJ, custarão (Kit Participação) R$ 99.90 reais + 1k de alimento, dará direito ao atleta NÚMERO DE PEITO E CHIP DE CRONOMETRAGEM E MEDALHA PÓS PROVA, (Kit básico) R$ 119.90 reais  + 1k de alimento, dará direito ao atleta, CAMISA REGATA, NÚMERO DE PEITO E CHIP DE CRONOMETRAGEM E MEDALHA PÓS PROVA. 
7.2.1. Inscrições realizadas através do site de inscrições incidirão taxa de comodidade em cada inscrição.
7.2.2 CANCELAMENTO DE INSCRIÇÃO – O participante terá o direito ao arrependimento, podendo formalizar o cancelamento através dos sites de vendas de inscrições, tendo esse todos os valores de inscrição ressarcidos em até 90 dias após a sua solicitação. A solicitação deverá ser acompanhada dos dados bancários, como agência, conta, nome do solicitante, RG e CPF respeitando as regras de cancelamento a seguir:
* Caso o atleta comunique a desistência da inscrição e solicite o reembolso DENTRO DO PRAZO DE 07 (SETE) dias da efetivação do pagamento, será devida a devolução integral, após ser descontada a taxa de serviços de inscrição pelo site prestador de serviços.
* O valor da inscrição NÃO SERÁ DEVOLVIDO, caso o Participante desistir de participar da prova após essa data e antes  da data marcada para sua realização ou a ela não compareça, seja por que motivo for.
7.2.2. A ORGANIZAÇÃO poderá a qualquer tempo promover lotes promocionais durante o período de inscrições. O encerramento de cada lote poderá acontecer a qualquer momento, sem aviso prévio, conforme disponibilidade de inscrições.
7.3. A ORGANIZAÇÃO poderá a qualquer tempo suspender ou prorrogar prazos ou ainda adicionar ou limitar o número de inscrições do EVENTO em função de necessidades/disponibilidades técnicas/estruturais sem prévio aviso.
7.4 É de responsabilidade de o ATLETA cadastrar um e-mail válido no ato de sua inscrição, ler os informativos enviados ao seu endereço eletrônico e acessar com frequência o instagram  @ar2eventos bem como os sites credenciados da inscrição para verificar possíveis modificações deste regulamento, notícias e informações para sua participação na prova. 

8 – PREMIAÇÃO
8.1. Os cinco (5) primeiros colocados da categoria geral masculino e feminino serão definidos por ordem de chegada. As demais colocações serão definidas pela apuração do tempo líquido gasto por competidor para completar o percurso, definido e delimitado pelos tapetes de cronometragem.
8.2. Os atletas que fizerem jus à premiação deverão comparecer ao pódio, com seu número de peito para identificação, assim que a cerimônia de premiação for iniciada e a sua categoria for chamada. O atleta que não comparecer ao pódio durante a cerimônia de premiação, perderá o direito aos prêmios, em hipótese alguma serão entregues as premiações caso o atleta não esteja presente no evento, conforme determinação da organização da prova.
8.3. Todo atleta que completar a prova em conformidade com este REGULAMENTO terá direito, a medalha alusiva ao evento corrida  5km e caminhada 3 km - THE BEST RUN (Solidária) – PARQUE MADUREIRA.
8.4. O primeiro, segundo,  terceiro, quarto e quinto colocados (feminino e masculino no geral) 5k (corrida)  receberão como premiação troféu personalizado do evento.
1 lugar –Troféu  
2 lugar – Troféu 
3 lugar – Troféu 
4 lugar – Troféu  
5 lugar – Troféu 

8.5. O primeiro, segundo e terceiro do 5k de cada categoria por idade receberá como premiação troféu personalizado do evento:
Faixas etárias(categorias)
14 a 19 anos / 20 a 24 anos / 25 a 29 anos / 30 a 34 anos / 35 a 39 anos / 40  a  44 anos / 45 a   49 anos / 50 a 54 anos / 55 a 59 anos / 60 a 64 anos / 65 a 69 anos / 70 a 74anos / 75 a 79 / 80 anos ou mais.
OBS 1: NÃO HAVERÁ PREMIAÇÃO COM TROFÉUS COM FAIXA ETÁRIA PARA A CAMINHADA 3 K.
A CAMINHADA tem caráter exclusivamente participativo e não será cronometrada bem como terão seus resultados divulgados.
Na Corrida e Caminhada THE BEST RUN (Solidária) – todos os participantes ganharão medalha após a conclusão do percurso.
8.6. Serão premiadas as 5 MAIORES assessorias, equipes de academias e ou grupos de corrida (em número de atletas inscritos e concluintes) na Corrida e Caminhada THE BEST RUN (solidária).
 MAIORES EQUIPES EM NÚMERO DE ATLETAS
1 lugar – troféu 
2 lugar – troféu 
3 lugar – troféu 
4 lugar – troféu 
5 lugar – troféu 
5 MELHORES EQUIPES EM PERFORMANCE
1 lugar – troféu 
2 lugar – troféu 
3 lugar – troféu
4 lugar – troféu 
5 lugar – troféu 

8.7 Não haverá entrega de premiação após o evento. Caso o atleta não compareça ao podium para receber seu prêmio perderá o mesmo. 
8.8. Para receber sua premiação o atleta deverá estar obrigatoriamente com seu número de peito fixado à parte frontal da camisa;
8.9. Os atletas terão 15 minutos para questionar o resultado oficial após a publicação do mesmo no encerramento da prova. 
8.10. Ficará a critério da organização o recebimento ou não de questionamentos após o encerramento do evento, bem como a correção do resultado oficial. 
9 – DISPOSIÇÕES FINAIS 
A organização poderá criar ou suspender categorias durante o circuito conforme a disponibilidade de inscrições 
9.1 - A ORGANIZAÇÃO se reserva o direito de CANCELAR o evento ou de ALTERAR a qualquer momento e sem exposição de motivos, sua data de realização e/ou local. 
9.2. A ORGANIZAÇÃO se reserva o direito de alterar trechos do percurso, que porventura apresentem riscos aos competidores ou a pedido de órgãos municipais, estaduais ou federais. 
9.3. Ao se inscrever nesta prova, o atleta assume automaticamente o conhecimento de todos os termos deste regulamento, ficando de acordo com todos os itens supracitados e acata todas as decisões da organização, comprometendo-se a não recorrer a nenhum órgão ou Tribunal, no que diz respeito a qualquer punição imputada pelos organizadores do evento.
9.4. Todos os direitos autorais relativos a este regulamento e ao evento pertencem a AR2 EVENTOS.
CURTA O NOSSO INSTAGRAM : @ar2eventos



Imagem de capa do card
RIO MARAVILHA - ETAPA INVERNO

07/09/2024
Rio de Janeiro - RJ

Faltam 45 dias

Inscreva-se

Imagem de capa do card
RIO MARAVILHA ETAPA PRIMAVERA

20/10/2024
Rio de Janeiro - RJ

Faltam 88 dias

Inscreva-se